O quadro clínico do secretário-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo, apresentou melhora e ele pôde deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

A notícia foi divulgada pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. O chefe do Executivo municipal usou seu perfil numa rede social para agradecer àqueles que torcem pela recuperação de seu irmão. “Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará a João Pessoa”, escreveu.

Lucélio foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia.

Confira postagem:

Foto: reprodução / twitter

Entenda:

Lucélio pilotava um quadriciclo com o filho no condomínio onde mora, quando capotou com o filho. O acidente aconteceu no dia  6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros.

As primeiras informações, extraoficiais, foram de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…

2020: tucano garante pré-candidatura à PMCG independente de quem Romero apoie

Irredutível, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), garantiu que independentemente do candidato que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) indicar, ele…