O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, confirmou, durante entrevista nessa segunda-feira (25), a existência de um clima de diálogo entre o Progressistas e o Cidadania do governador João Azevêdo com vistas às eleições estaduais de 2022 tendo em vista a parceria exitosa já obtida em João Pessoa, nas eleições de 2020.
Segundo Lucas, até mesmo o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), também já disse não ter problemas em conversar com João Azevedo.
“O Progressistas tem desde as últimas eleições crescido na PB de forma importante, estratégica, fortalecido o partido, e através da aliança em João Pessoa, que foi uma aliança com o governador e a gente tem que ver e reconhecer que houve esse compromisso lá e hoje existe esse diálogo do Progressistas com o governador, partindo desse momento que aconteceu na Capital, então, e o próprio Romero já tem dito que que não tem dificuldade de dialogar com o governador, se nem ele tem essa dificuldade, imagina a gente que já tem esse diálogo através da prefeitura de João Pessoa”, disse.
Para o gestor, que exerce seu primeiro mandato no executivo, o momento é de maturidade política, sobretudo daqueles que querem acabar com as picuinhas políticas.
“Vejo isso como maturidade política de quem quer acabar com essas picuinhas e ver o estado avançar que é um estado que se você pegar o estado, é um estado equilibrado em comparação com o RN. A Paraíba é um exemplo”, ressaltou.
PB Agora
O presidente no Nordeste. O presidente Lula (PT) chega a Pernambuco nesta sexta-feira (13) e…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Após o ex-secretário de Saúde e presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, publicar um forte…
O Conselho do Tribunal do Júri de Patos condenou, nessa quinta-feira (12/02), o líder da…
A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, munições e cumpriu um mandado de prisão…
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…