A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro admite clima de diálogo entre PP, Romero e João e reconhece PB como exemplo de estado equilibrado


O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, confirmou, durante entrevista nessa segunda-feira (25), a existência de um clima de diálogo entre o Progressistas e o Cidadania do governador João Azevêdo com vistas às eleições estaduais de 2022 tendo em vista a parceria exitosa já obtida em João Pessoa, nas eleições de 2020.

Segundo Lucas, até mesmo o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), também já disse não ter problemas em conversar com João Azevedo.

“O Progressistas tem desde as últimas eleições crescido na PB de forma importante, estratégica, fortalecido o partido, e através da aliança em João Pessoa, que foi uma aliança com o governador e a gente tem que ver e reconhecer que houve esse compromisso lá e hoje existe esse diálogo do Progressistas com o governador, partindo desse momento que aconteceu na Capital, então, e o próprio Romero já tem dito que que não tem dificuldade de dialogar com o governador, se nem ele tem essa dificuldade, imagina a gente que já tem esse diálogo através da prefeitura de João Pessoa”, disse.

Para o gestor, que exerce seu primeiro mandato no executivo, o momento é de maturidade política, sobretudo daqueles que querem acabar com as picuinhas políticas.
“Vejo isso como maturidade política de quem quer acabar com essas picuinhas e ver o estado avançar que é um estado que se você pegar o estado, é um estado equilibrado em comparação com o RN. A Paraíba é um exemplo”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe