A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lucas responde se há possibilidade de uma candidatura à PMCG e destaca próximas estratégias

Em recente entrevista à imprensa campinense o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao ser questionado sobre a pretensão de ser candidato a prefeito na próxima eleição, em Campina Grande, respondeu: “Não está no nosso radar, mas não gosto de dizer nunca. Nosso plano é trabalhar ao lado do nosso governador [João Azevêdo]”, disse.

Segundo Lucas a intenção do seu agrupamento político é de unir a oposição em Campina Grande e colocou o tópico como um objetivo. “Eu sou uma pessoa agregadora, gosto de somar”.

Ao analisar os quatro meses do governo João Azevêdo (PSB), ele afirmou que foi um período de muito trabalho, com ações realizadas e projetos anunciados.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe