Em meio à polêmica em torno da possibilidade de que a Câmara dos Deputados, na votação do projeto anticorrupção, aprove uma anistia ao chamado “Caixa 2” de campanha, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) se posicionou totalmente contrário à proposta.

 

Em um vídeo que publicou nas suas redes sociais, destinado ao povo paraibano e aos brasileiros em geral, Lira disse que o “Caixa 2” não pode ser anistiado, pois se isso acontecer vai enfraquecer a Operação Lava Jato.

 

“Quero dizer ao povo da Paraíba e do Brasil que sou totalmente contra o projeto de anistia do caixa 2. O caixa 2 não pode ser anistiado. Se isso acontecer, vai enfraquecer a Operação Lava Jato”, alertou o senador peemedebista.

 

O “Caixa 2” é o nome que se dá recebimento de doações eleitorais não declaradas à Justiça.

 

 

PB Agora com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…