A Paraíba aguardava o posicionamento do Senador Raimundo Lira (PSD) sobre as eleições estaduais e o parlamentar finalmente quebrou o silêncio ontem, na reta final da campanha, por meio de vídeos gravados anunciando quem apoia para a Assembleia Legislativa da Paraíba, bem como para a Câmara Federal, nestas eleições. Lira, que esteve no último fim de semana no Estado para receber uma homenagem e participar da inauguração do CER – Centro Especializado em Reabilitação, modalidade III, na cidade de Princesa Isabel, disse em vídeos que votará no candidato a Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB) e no candidato a Deputado Federal Hugo Motta (PRB).

 

Na sua mensagem de apoio a Ricardo Barbosa o Senador disse: “Eu quero, nessa oportunidade, mandar uma mensagem aos paraibanos. O meu candidato a Deputado Estadual é o Deputado Ricardo Barbosa. É um deputado extremamente trabalhador. É um homem que se dedica profundamente aos problemas dos municípios que ele assiste e, portanto, eu entendo ser uma grande opção o voto em Ricardo Barbosa. Portanto, eu quero reafirmar para todos os paraibanos que meu candidato a Deputado Estadual é Ricardo Barbosa”, disse Lira. Veja o depoimento:

 

Sobre Hugo Motta, Lira revelou a trajetória de trabalho do Deputado como um dos fatores que o fizeram apoiar Hugo. “Eu quero me dirigir ao povo da Paraíba e informar que o meu candidato a Deputado Federal é o Deputado Hugo Motta. Fizemos muitas ações juntos, atendendo os municípios da Paraíba. É, portanto, um deputado extremamente trabalhador, que se preocupa com seus municípios e, portanto, merecedor do seu voto no dia 07 de outubro”, afirmou Lira:

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…