A Paraíba o tempo todo  |

Lira diz que saída de Cartaxo era prevista por Maranhão e cenário agora fica favorável ao MDB

O senador Raimundo Lira, do MDB, que deve disputar à reeleição ao mandato nas eleições desse ano disse nesta quinta-feira (01) que tanto ele quanto o próprio partido recebeu com naturalidade e sem surpresas a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de renunciar a pretensão de disputar o Governo da Paraíba. 

 

Segundo o senador, o próprio José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo da Paraíba, já havia previsto isso e alertado aos filiados.

 

Diante do novo cenário, Lira acredita que quem ganha é o MDB, que agora pode, até mesmo, ser ungido o candidato das oposições.

 

“O PMDB recebeu essa decisão do prefeito Luciano Cartaxo sem nenhuma surpresa, porque o senador José Maranhão já havia previsto isso, várias vezes, através da imprensa, inclusive, que o prefeito Cartaxo não iria se desincompatibilizar da prefeitura, então não houve para nosso partido nenhuma surpresa. Agora ficou naturalmente mais fácil, com esse cenário, com a saída oficial do prefeito Luciano Cartaxo, que exerceu legitimamente os seu direitos de ficar na prefeitura ou de sair para disputar o Governo do Estado”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe