A Paraíba o tempo todo  |

Lira defende que Ricardo aceite Maranhão como “cabeça” da chapa ao governo em 2018

Pré-candidato à reeleção, o  senador Raimundo Lira voltou a defender, nesta quinta-feira (14), em entrevista, uma coligação entre o PMDB e o PSB para as eleições de 2018.

Como aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), Lira disse que vai tentar convencer o socialista a aceitar o senador José Maranhão (PMDB) como seu candidato,substiuindo assim, o secretário João Azevêdo.

Os dois partidos se uniram no segundo turno das eleições estaduais, culminando com a reeleição de Ricardo Coutinho. 

“O PMDB marcha unido, com Zé Maranhão e com todo o partido. Minha tese e preferência é no sentido de que o PMDB se coligasse com o PSB, que Maranhão fosse candidato de Ricardo, venho lutando com esse plano a mais de um ano”, disse.

Lira confirmou a sua pretensão de se reeleger ao Senado Federal e revelou que tem ‘corrido o Estado’, visando sua candidatura.

“Oficialmente a gente não pode firmar a candidatura, mas estou correndo o estado e estou pleiteando a reeleição, tenho reiterado essa posição minha”, concluiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe