A Paraíba o tempo todo  |

Linhas de ônibus serão reforçadas em segunda prova do ENEM em JP

Por conta da realização do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (11), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai repetir o esquema de transporte e trânsito colocado em prática há uma semana. As mudanças incluem o reforço de linhas de ônibus estratégicas no acesso aos pontos de aplicação do exame, assim como a suspensão da ciclofaixa de lazer da Avenida Epitácio Pessoa.

O plano é garantir a fluidez do trânsito e permitir que os estudantes cheguem aos locais de prova com tranquilidade. O superintendente da mobilidade, Adalberto Araújo, recomenda que os estudantes saiam de casa com antecedência e que pais dos candidatos retirem o veículo logo após o desembarque, evitando a formação de filas.

Ciclofaixa – A Ciclofaixa de Lazer, que vai do Busto de Tamandaré ao Parque da Lagoa será suspensa para aumentar o número de faixas disponíveis de circulação, permitindo um acesso mais rápido aos locais de prova. A Semob-JP lembra ainda que, aos domingos e feriados, as faixas exclusivas para ônibus são liberadas para tráfego dos demais veículos.

Ônibus – O transporte coletivo terá reforço, com diversas linhas operando com quadro de sábado no turno da manhã. Essas linhas, que serão listadas ao final do texto, também realizarão duas viagens extras entre 9h e 10h30.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe