A vice-governadora e pré candidata ao governo da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entraram na mira da Justiça Eleitoral, acusados de antecipar campanha fora do período estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O procurador regional eleitoral da Paraíba, Victor Carvalho Veggi, abriu um procedimento preparatório contra a vice-governadora. A portaria foi publicada na edição do Diário Eletrônico do Ministério Público Federal (MPF) de ontem, segunda-feira (18).
De acordo com o documento, Lígia teria praticado suposta propaganda eleitoral antecipada vedada ao divulgar publicação no Instagram patrocinado.
O Ministério Publico Federal (MPF), também está investigado o senador Cássio Cunha Lima por propaganda eleitoral irregular nas redes sociais. Cássio pretende disputar a reeleição.
De acordo com o diário oficial do Ministério Público Federal (MPF), publicado no dia 15 de junho deste ano, Cássio teria patrocinado vários posts em sua página no Facebook – o que não seria permitido pela justiça eleitoral.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O Sabadinho Bom deste final de semana será em ritmo de Carnaval com o Quarteto…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…