Por pbagora.com.br

A pré-candidatura a deputado federal do ex-senador Wilson Santiago a cada dia vem recebendo apoios importantes em diversas regiões do estado da Paraíba, recentemente recebeu o apoio de mais nove prefeitos da região polarizada pelo município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Os gestores afirmaram que reconhecem o empenho e o trabalho desenvolvido por Wilson durante seus mandatos no Congresso Nacional e por isso, estarão ao seu lado nas eleições deste ano.

No Curimataú e Seridó paraibano, não tem sido diferente, estão unidos em torno da pré-candidatura de Wilson Santiago os prefeitos Dudu Dantas (PSB) de Cubati, Ailton Gomes (PTB) de Nova Palmeira, Aído Lira (PSB) de Frei Martinho e Manasses Dantas (PSB) de Baraúna, além de outras lideranças a exemplo dos presidentes do PTB dos municípios de Picuí e Nova Floresta, Zé Onildo e Jucélio Rufino.

De acordo com os gestores, o apoio a Santiago se deve ao seu trabalho parlamentar desenvolvido na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional,  além das inúmeras obras e ações levadas aos municípios das regiões em tela através de seu filho deputado federal Wilson Filho (PTB).

 “É muito gratificante receber o reconhecimento do nosso trabalho quando estivemos no Congresso, seja como senador ou como deputado federal. Mais uma vez me coloco a disposição dos paraibanos para trabalhar incansavelmente pelo nosso povo. Nosso objetivo é transformar a Paraíba, mas principalmente a vida do nosso povo para melhor”, destacou Wilson Santiago.

 

Assessoria
do Portal do Curimataú

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…