Por pbagora.com.br

As lideranças comunitárias dos bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro e Jardim Planalto, se reuniram, na noite desta segunda-feira (21), com o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), para firmar apoio à pré-candidatura do socialista. Durante o encontro, os representantes dos bairros afirmaram que o povo vai unir forças para que o trabalho que vem sendo executado pelo governador Ricardo Coutinho tenha continuidade através de João.

 

Na ocasião, João agradeceu o carinho da população e disse que ao participar do encontro em Cruz das Armas, se sentia em casa, porque foi no bairro que ele passou a sua infância. “Eu me sinto extremamente feliz por estar participando dessa reunião. Foi aqui em Cruz das Armas que eu vivi a minha infância. Morava na Rua do Rio e por lá andava bastante de bicicleta. Meu pai, também chamado João Azevêdo, possuía uma mercearia e muita gente aqui o conhecia. Então, estou falando com pessoas de casa. Agradeço todo apoio e carinho que vocês estão me dando para eu seguir firme e forte nesta caminhada”, disse Azevêdo.

 

João também destacou para o público que o projeto executado pelo governador Ricardo Coutinho mudou a história da Paraíba. “O companheiro Ricardo executou, durante sete anos, um projeto que mudou para melhor a vida dos paraibanos.  Isso possível porque as pessoas foram ouvidas nesta gestão. Esse foi um governo onde o povo teve vez e voz. Então, nada mais justo do que dar continuidade a isso tudo”, acrescentou João.

 

Tomás da Costa, morador do bairro de Oitizeiro e secretário geral da União Estadual dos Secundaristas da Paraíba, destacou que foi uma grande satisfação participar do encontro com João Azevêdo. “Este foi um governo que tanto investiu na educação e nós queremos que os investimentos realizados nessa área siga o mesmo ritmo. João é um homem comprometido com o trabalho e sabemos que ele terá um olhar especial para a educação”.

 

Já a moradora e líder comunitária de Cruz das Armas, Denise Brasil, acrescentou que é notável como a Paraíba tem avançado nos últimos anos. “Eu participo de um grupo evangélico e nós realizamos trabalhos por toda a Paraíba. Eu vejo como é diferente, hoje, andar por esse estado. Estradas novas e tantas outras obras que foram construídas ao longo desse governo. Nos uniremos para que João venha dar continuidade a isso tudo, é para o próprio bem do povo paraibano,” afirmou Denise.

 

Participaram também das reuniões com as lideranças, os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), também pré-candidato a deputado federal, Trócolli Júnior (Podemos), Hervásio Bezerra (PSB), Estela Bezerra (PSB) e os vereadores Zezinho do Botafogo (PSB), Bruno Farias (PPS), Léo Bezerra (PSB) e Sandra Marrocos (PSB) (também pré-candidata a deputada federal). Ainda estiveram presentes Cida Ramos (PSB), pré-candidata a deputada estadual (PSB) e Nonato Bandeira (PPS), pré-candidato a deputado federal.

 

Assessoria de Imprensa do PSB/PB 

 

Notícias relacionadas

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…