A Paraíba o tempo todo  |

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito Dédo Rezende (foto), no Solariedade do ex-deputado federal Manoel Júnior. É o próprio Dédo, esposo de Graça, que faz tal afirmação, salientando que o próprio Manoel Júnior torce pelo sucesso da atual gestão administrativa da Cidade Portuária.

A relação política de Dédo com Manoel Júnior, segundo o próprio ex-prefeito, é relativamente antiga, remonta aos tempos de grande efervescência eleitoral do então PMDB, agora MDB, capitaneado – e continua – pelo ex-governador e atual senador José Maranhão.

Para o ex-prefeito, o que mais o autoriza a ter tomado a decisão que agora ele tomou – a de mudar de sigla partidária – é o modelo de gestão pública que está sendo implementado, por Vítor Hugo, em Cabedelo.

“Parece estranho, mas ele (Vítor Hugo) está conseguindo administrar nosso município, com apoios políticos supra-partidários ”, afirma Dédo Rezende, ressaltando que Cabedelo já vem passando por um grave surto de desenvolvimento social e econômico, com elevada repercussão na qualidade de vida da população.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe