Exercendo o seu terceiro mandato, a vereadora Ivonete Ludgério (PSB), líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, deve protocolar nesta quinta-feira (17) um pedido de licença pelo período de 15 dias.

Ela vai se submeter a duas intervenções cirúrgicas. Como a licença só será por 15 dias, não haverá mudanças de cadeiras. Ivonete Ludgério foi a primeira suplente da coligação que elegeu o prefeito Romero Rodrigues em 2012, tendo assumindo a cadeira na Casa de Félix Araújo devido a licença de Tovar Correia Lima, atual secretário chefe de Governo.

Esposa do deputado Manoel Ludgério, Ivonete é uma das poucas vozes que ainda se levanta na CMCG para defender o governador Ricardo Coutinho. A exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia, ela também defende à reeleição de RC, e, consequentemente, a manutenção da aliança entre PSDB e PSB.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…