Por pbagora.com.br

 Exercendo o seu terceiro mandato, a vereadora Ivonete Ludgério (PSB), líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, deve protocolar nesta quinta-feira (17) um pedido de licença pelo período de 15 dias.

Ela vai se submeter a duas intervenções cirúrgicas. Como a licença só será por 15 dias, não haverá mudanças de cadeiras. Ivonete Ludgério foi a primeira suplente da coligação que elegeu o prefeito Romero Rodrigues em 2012, tendo assumindo a cadeira na Casa de Félix Araújo devido a licença de Tovar Correia Lima, atual secretário chefe de Governo.

Esposa do deputado Manoel Ludgério, Ivonete é uma das poucas vozes que ainda se levanta na CMCG para defender o governador Ricardo Coutinho. A exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia, ela também defende à reeleição de RC, e, consequentemente, a manutenção da aliança entre PSDB e PSB.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desvio de verba: ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes entram na mira da justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu, nesta terça-feira (1º/12) denúncia contra o ex-prefeito do município de Pilõezinhos, Rosinaldo Lucena Mendes; o sobrinho dele e a ex-esposa desse sobrinho, por…

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…