A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo na Câmara campinense vai se licenciar

 Exercendo o seu terceiro mandato, a vereadora Ivonete Ludgério (PSB), líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, deve protocolar nesta quinta-feira (17) um pedido de licença pelo período de 15 dias.

Ela vai se submeter a duas intervenções cirúrgicas. Como a licença só será por 15 dias, não haverá mudanças de cadeiras. Ivonete Ludgério foi a primeira suplente da coligação que elegeu o prefeito Romero Rodrigues em 2012, tendo assumindo a cadeira na Casa de Félix Araújo devido a licença de Tovar Correia Lima, atual secretário chefe de Governo.

Esposa do deputado Manoel Ludgério, Ivonete é uma das poucas vozes que ainda se levanta na CMCG para defender o governador Ricardo Coutinho. A exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia, ela também defende à reeleição de RC, e, consequentemente, a manutenção da aliança entre PSDB e PSB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe