Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), reclamou das possíveis retaliações do governo federal a Paraíba, e conclamou os deputados governistas a estarem unidos para apoiar o governador João Azevêdo (PSB) nessa queda de braço contra o Palácio do Planalto.
Ricardo reconheceu que a relação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com o governador João Azevêdo é complexas, e pode desencadear uma crise no Estado, com consequências drásticas, o que requer atenção e cuidado por parte dos parlamentares da base.
– Não sei dimensionar o tamanho da crise, mas ela poderá ser grave. Por isso se exige cautela de todos nós para apoiar o governo e o governador em toda essa travessia. Nós temos sofrido retaliações diversas, lentidão nas tramitações dos encaminhamentos das nossas demandas em Brasília – disse.
G10 – Na condição de líder do governo, Ricardo Barbosa, evitou criticar o chamado grupo G10 na Assembleia, mas observou que toda divisão política é danosa.
– Toda divisão política é danosa, mas se o grupo G10, G11, G12, que seja, entenda que o nosso berço é a base do governo e as dissonâncias e expectativas devem ser resolvidas internamente com diálogo, não vejo problema, mas vamos aguardar. Não tenho como atribuir juízo de valor sobre um grupo que não pertenço, mas temos a melhor expectativa de que não haja crise – disse
SL
PB Agora
Em uma noite histórica para a música brasileira, os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia eternizaram seus nomes na…
O STF (Supremo Tribunal Federal) retoma os trabalhos nesta segunda-feira (02)) tendo uma série de…
A imprensa nacional confirmou neste fim de semana o convite feito pelo presidente da República…
O Campeonato Paraibano 2026 tem um novo líder. Após duas derrotas seguidas, o Galo sofreu…
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…