A Paraíba o tempo todo  |

Líder na ALPB reclama de retaliações do Governo Federal

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), reclamou das possíveis retaliações do governo federal a Paraíba, e conclamou os deputados governistas a estarem unidos para apoiar o governador João Azevêdo (PSB) nessa queda de braço contra o Palácio do Planalto.

Ricardo reconheceu que a relação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com o governador João Azevêdo é complexas, e pode desencadear uma crise no Estado, com consequências drásticas, o que requer atenção e cuidado por parte dos parlamentares da base.

– Não sei dimensionar o tamanho da crise, mas ela poderá ser grave. Por isso se exige cautela de todos nós para apoiar o governo e o governador em toda essa travessia. Nós temos sofrido retaliações diversas, lentidão nas tramitações dos encaminhamentos das nossas demandas em Brasília – disse.

G10 – Na condição de líder do governo, Ricardo Barbosa, evitou criticar o chamado grupo G10 na Assembleia, mas observou que toda divisão política é danosa.

– Toda divisão política é danosa, mas se o grupo G10, G11, G12, que seja, entenda que o nosso berço é a base do governo e as dissonâncias e expectativas devem ser resolvidas internamente com diálogo, não vejo problema, mas vamos aguardar. Não tenho como atribuir juízo de valor sobre um grupo que não pertenço, mas temos a melhor expectativa de que não haja crise – disse

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe