Em entrevista a imprensa o deputado estadual líder do blocão, Ricardo Barbosa (PSB), comentou sobre a especulação de aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) que cobram do mesmo uma definição da sua chapa nas vagas de vice-governador e senador. Para Ricardo Barbosa, os aliados terão que esperar, pois essa posição só deve sair no ano que vem.
“Em conversa que tive com o governador, ele me disse que não formará chapa este ano”, disse o líder do Blocão na ALPB. Para Ricardo Babora, o foco do governo, está nas ações de enfrentamento à pandemia de covid-19.
Constantemente vemos aliados do governador, seja, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, destacando que o Avante, partido controlado no Estado, por sua esposa a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino, reivindicando o espaço da vice-governadoria para sua sigla.
Bem como há uma aproximação com o PP, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da sua irmã a senadora Daniella Ribeiro, que sugerem o nome de Aguinaldo para o Senado. Assim também defende o DEM do deputado federal Efraim Filho, do seu nome para o Senado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…