A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Governo da ALPB garante que chapa da situação para 2022 não sai esse ano

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista a imprensa o deputado estadual líder do blocão, Ricardo Barbosa (PSB), comentou sobre a especulação de aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) que cobram do mesmo uma definição da sua chapa nas vagas de vice-governador e senador. Para Ricardo Barbosa, os aliados terão que esperar, pois essa posição só deve sair no ano que vem.

“Em conversa que tive com o governador, ele me disse que não formará chapa este ano”, disse o líder do Blocão na ALPB. Para Ricardo Babora, o foco do governo, está nas ações de enfrentamento à pandemia de covid-19.

Constantemente vemos aliados do governador, seja, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, destacando que o Avante, partido controlado no Estado, por sua esposa a prefeita de Pocinhos Eliane Galdino, reivindicando o espaço da vice-governadoria para sua sigla.

Bem como há uma aproximação com o PP, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da sua irmã a senadora Daniella Ribeiro, que sugerem o nome de Aguinaldo para o Senado. Assim também defende o DEM do deputado federal Efraim Filho, do seu nome para o Senado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe