A Paraíba o tempo todo  |

Líder do G11 coloca apoio à Reforma da Previdência em xeque na ALPB

Instalada, a Comissão que irá analisar a PEC da reforma da Previdência estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba está agora sob a regência do G11, grupo liderado pelo deputado Felipe Leitão.

De acordo com o parlamentar, a proposta enviada pelo Governo do Estado ainda não possui do grupo a decisão favorável a sua aprovação. “Não temos posição firmada ainda, até porque a comissão especial que analisará a reforma da previdência foi efetivada na última quarta-feira”, declarou. A Comissão responsável por avaliar a PEC terá o deputado Taciano Diniz na presidência e será relatada pelo deputado Tião Gomes, ambos membros do G11.

Felipe leitão ponderou que estará empenhado em amenizar os danos a serem causados aos servidores com a reforma. “Nossa obrigação é fazer com que a gente consiga aprovar uma reforma da Previdência menos maléfica possível ao povo da Paraíba. nosso grupo tem esse dever, essa função”, disse o parlamentar.

O deputado lembrou ainda que a reforma irá sim trazer algum tipo de malefício, no entanto, o G11 estará empenhado e amenizar os prejuízos aos paraibanos.
Após a instalação da Comissão, a próxima etapa é a apresentação de emendas e, em seguida, o parecer do relator, que deve ser emitido até o dia 29 de março.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe