“O que eu sei é que os envolvidos, Jutay e Lindolfo, assim como o próprio presidente da Casa haviam tratado sobre isso com o prefeito". A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ao descartar a participação do governador João Azevêdo em um possível acordo junto à prefeitura municipal de João Pessoa para acomodação do suplente de deputado Jutay Meneses (PRB).
"Não é do meu conhecimento que o governador tenha participado” emendou.
Barbosa deixou claro que o presidente da ALPB Adriano Galdino (PSB), Lindolfo Pires, que é o 2º suplente e se beneficiaria caso Jutay não assumisse, assim como o próprio Jutay tiveram uma conversa com Cartaxo sobre o tema.
Ainda essa semana, no entanto, em entrevista à imprensa, o secretário de comunicação da prefeitura, Josival Pereira, disse que a articulação não ocorreu e que Jutay não tinha previsão de ser aproveitado na gestão Cartaxo, em João Pessoa.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…