Por pbagora.com.br

“O que eu sei é que os envolvidos, Jutay e Lindolfo, assim como o próprio presidente da Casa haviam tratado sobre isso com o prefeito". A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ao descartar a participação do governador João Azevêdo em um possível acordo junto à prefeitura municipal de João Pessoa para acomodação do suplente de deputado Jutay Meneses (PRB).

"Não é do meu conhecimento que o governador tenha participado” emendou.

Barbosa deixou claro que o presidente da ALPB Adriano Galdino (PSB), Lindolfo Pires, que é o 2º suplente e se beneficiaria caso Jutay não assumisse, assim como o próprio Jutay tiveram uma conversa com Cartaxo sobre o tema.

Ainda essa semana, no entanto, em entrevista à imprensa, o secretário de comunicação da prefeitura, Josival Pereira, disse que a articulação não ocorreu e que Jutay não tinha previsão de ser aproveitado na gestão Cartaxo, em João Pessoa.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não teve briga”, reforça Efraim sobre saída do DEM do Centrão

O DEM e o MDB, que integram o Centrão na Câmara, anunciaram desde o fim de julho que saíram do bloco — liderado pelo deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) e que…

Mega sena sorteia prêmio de R$ 6,5 milhões neste sábado

Ninguém acertou os seis números do concurso 2.286 da Mega-Sena sorteados na última quarta-feira (5) na cidade de São Paulo. O prêmio estimado para o próximo concurso que acontece neste…