A Paraíba o tempo todo  |

Líder descarta acordo entre Governo e PMJP para acomodar Jutay

“O que eu sei é que os envolvidos, Jutay e Lindolfo, assim como o próprio presidente da Casa haviam tratado sobre isso com o prefeito". A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ao descartar a participação do governador João Azevêdo em um possível acordo junto à prefeitura municipal de João Pessoa para acomodação do suplente de deputado Jutay Meneses (PRB).

"Não é do meu conhecimento que o governador tenha participado” emendou.

Barbosa deixou claro que o presidente da ALPB Adriano Galdino (PSB), Lindolfo Pires, que é o 2º suplente e se beneficiaria caso Jutay não assumisse, assim como o próprio Jutay tiveram uma conversa com Cartaxo sobre o tema.

Ainda essa semana, no entanto, em entrevista à imprensa, o secretário de comunicação da prefeitura, Josival Pereira, disse que a articulação não ocorreu e que Jutay não tinha previsão de ser aproveitado na gestão Cartaxo, em João Pessoa.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe