“O que eu sei é que os envolvidos, Jutay e Lindolfo, assim como o próprio presidente da Casa haviam tratado sobre isso com o prefeito". A declaração é do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB) ao descartar a participação do governador João Azevêdo em um possível acordo junto à prefeitura municipal de João Pessoa para acomodação do suplente de deputado Jutay Meneses (PRB).

"Não é do meu conhecimento que o governador tenha participado” emendou.

Barbosa deixou claro que o presidente da ALPB Adriano Galdino (PSB), Lindolfo Pires, que é o 2º suplente e se beneficiaria caso Jutay não assumisse, assim como o próprio Jutay tiveram uma conversa com Cartaxo sobre o tema.

Ainda essa semana, no entanto, em entrevista à imprensa, o secretário de comunicação da prefeitura, Josival Pereira, disse que a articulação não ocorreu e que Jutay não tinha previsão de ser aproveitado na gestão Cartaxo, em João Pessoa.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…