Em seu primeiro desafio a frente da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, terá que convencer os colegas de oposição e situação a aprovarem o Código Tributário de Campina Grande, proposto pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Em entrevista a à Rádio Campina FM, ele defendeu o projeto e disse que considera mais que justo a implementação de uma lei para a instituição de um novo Código Tributário em Campina Grande.
– Visto que temos um Código Tributário que nem está em acordo com a Constituição de 1988 e o Código Tributário Nacional de 1995. Ontem, o prefeito reuniu sua bancada para apresentar a minuta do projeto e os vereadores colocaram suas pontuações. Será elaborada e entregue para que logo em seguida volte a Casa como projeto, para discutirmos com a população – afirmou ele.
Alexandre defende o projeto porque acredita que seja necessária a correção dos tributos das taxas de impostos cobradas às áreas mais pobres da cidade, visto que o imposto de quem mora na área mais pobre paga o mesmo valor de quem mora na área nobre da cidade.
– É importante corrigirmos agora porque Campina Grande tem perdido a cada ano milhões por conta de um Código Tributário atrasado – concluiu.
Alexandre do Sindicato assumiu a liderança da bancada governista após a renúncia da vereadora Ivonete Ludgério.
Redação
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…