Por pbagora.com.br

 Em seu primeiro desafio a frente da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, terá que convencer os colegas de oposição e situação a aprovarem o Código Tributário de Campina Grande, proposto pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Em entrevista a  à Rádio Campina FM, ele defendeu o projeto e disse que considera mais que justo a implementação de uma lei para a instituição de um novo Código Tributário em Campina Grande.

– Visto que temos um Código Tributário que nem está em acordo com a Constituição de 1988 e o Código Tributário Nacional de 1995. Ontem, o prefeito reuniu sua bancada para apresentar a minuta do projeto e os vereadores colocaram suas pontuações. Será elaborada e entregue para que logo em seguida volte a Casa como projeto, para discutirmos com a população – afirmou ele.

Alexandre defende o projeto porque acredita que seja necessária a correção dos tributos das taxas de impostos cobradas às áreas mais pobres da cidade, visto que o imposto de quem mora na área mais pobre paga o mesmo valor de quem mora na área nobre da cidade.

– É importante corrigirmos agora porque Campina Grande tem perdido a cada ano milhões por conta de um Código Tributário atrasado – concluiu.

Alexandre do Sindicato assumiu a liderança da bancada governista após a renúncia da vereadora Ivonete Ludgério.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro Fachin mantém intervenção do Diretório Nacional no PT de JP

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores conseguiu a primeira vitória contra o grupo do deputado estadual Anísio Maia, candidato do partido a prefeito de João Pessoa. O ministro do…

Opinião: a disputa pela PMJP e a indefinição sobre encarar a cruz do confronto ou apostar na espada das propostas

Faltam pouco mais de 20 dias para a realização das eleições municipais e cada dia é precioso em busca de conquistar novos votos e apoiadores, sobretudo na capital paraibana que…