A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Romero defende novo Código Tributário

Em primeiro desafio, líder governista defende o novo Código Tributário de Campina

 Em seu primeiro desafio a frente da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, terá que convencer os colegas de oposição e situação a aprovarem o Código Tributário de Campina Grande, proposto pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Em entrevista a  à Rádio Campina FM, ele defendeu o projeto e disse que considera mais que justo a implementação de uma lei para a instituição de um novo Código Tributário em Campina Grande.

– Visto que temos um Código Tributário que nem está em acordo com a Constituição de 1988 e o Código Tributário Nacional de 1995. Ontem, o prefeito reuniu sua bancada para apresentar a minuta do projeto e os vereadores colocaram suas pontuações. Será elaborada e entregue para que logo em seguida volte a Casa como projeto, para discutirmos com a população – afirmou ele.

Alexandre defende o projeto porque acredita que seja necessária a correção dos tributos das taxas de impostos cobradas às áreas mais pobres da cidade, visto que o imposto de quem mora na área mais pobre paga o mesmo valor de quem mora na área nobre da cidade.

– É importante corrigirmos agora porque Campina Grande tem perdido a cada ano milhões por conta de um Código Tributário atrasado – concluiu.

Alexandre do Sindicato assumiu a liderança da bancada governista após a renúncia da vereadora Ivonete Ludgério.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe