A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cícero na CMJP diz que tendência do Cidadania é apostar em 3ª via para presidente da República

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (Cidadania), em entrevista ontem (6) a imprensa, apontou que a tendência do seu partido, em âmbito nacional, é apostar em uma terceira via para Presidência da República e que ele deve seguir essa indicação ao se afastar do ‘extremismo’ que cerca as candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e do atual, Jair Bolsonaro (sem partido).

 “Vou seguir a orientação do Cidadania (no que diz respeito à escolha do candidato)”, comentou Bruno. Que quando questionado sobre o posicionamento de João Azevêdo a nível nacional, destacou: Eu não posso responder por ele. Sempre vejo as discussões a nível nacional e pelo o que pude perceber, a tendência majoritária do partido e do presidente nacional Roberto Freire é apostar em uma terceira via. Eu, particularmente, me sinto na posição de dizer que essa é a corrente que eu vou me filiar porque vejo que o extremismo tem sido prejudicial ao país”, disse Bruno Farias.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      95
      Compartilhe