Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Leo Bezerra (PSB), relaciona suposta debandada de vereadores da base governista ao fracasso do projeto político do prefeito Luciano Cartaxo (PV), configurado na derrota avassaladora sofrida por Lucélio, seu irmão, na disputa pelo governo do estado com pouco mais de 450 mil votos.
“Não posso citar nomes agora, mas a insatisfação é grande, o prefeito abandonou os que o seguem”, disse o vereador à imprensa. A derrota do PV também em João Pessoa, por mais de 80 mil votos para o governador eleito João Azevêdo (PSB), também teria deflagrado esse processo de migração de vereadores da base para a oposição.
“São cinco vereadores com quem estamos dialogando, todos insatisfeitos com a administração do prefeito, mas nada está ainda certo”, afirmou. O fato é que o PV está em crise. Não conseguiu eleger sequer um representante para a ALPB. O prefeito apostava suas fichas no ex-secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra (PV), que concorreu a vaga na AL-PB.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Durante a solenidade de instalação do 11º empreendimento do Polo Turístico Cabo Branco, nesta sexta-feira…
Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…
O jogo do BBB 26 acabou para Edílson Capetinha. Na manhã deste sábado (14), a…
Um homem morreu na noite da sexta-feira (13) após ser atropelado na BR-230, nas proximidades…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou nesta sexta-feira (13) uma alteração na…