Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Leo Bezerra (PSB), relaciona suposta debandada de vereadores da base governista ao fracasso do projeto político do prefeito Luciano Cartaxo (PV), configurado na derrota avassaladora sofrida por Lucélio, seu irmão,  na disputa pelo governo do estado com pouco mais de 450 mil votos.

“Não posso citar nomes agora, mas a insatisfação é grande, o prefeito abandonou os que o seguem”, disse o vereador à imprensa. A derrota do PV também em João Pessoa, por mais de 80 mil votos para o governador eleito João Azevêdo (PSB), também teria deflagrado esse processo de migração de vereadores da base para a oposição.

“São cinco vereadores com quem estamos dialogando, todos insatisfeitos com a administração do prefeito, mas nada está ainda certo”, afirmou. O fato é que o PV está em crise. Não conseguiu eleger sequer um representante para a ALPB. O prefeito apostava suas fichas no ex-secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra (PV), que concorreu a vaga na AL-PB.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inácio Falcão defende união da oposição em CG: “É um projeto coletivo”

O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro,…

Para Efraim Filho impasse sobre o BPC está resolvido

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) destacou pontos positivos sobre aprovação, na última quinta-feira (26), do um auxílio mensal de R$ 600 a trabalhadores informais por três meses em razão da…