Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Leo Bezerra (PSB), relaciona suposta debandada de vereadores da base governista ao fracasso do projeto político do prefeito Luciano Cartaxo (PV), configurado na derrota avassaladora sofrida por Lucélio, seu irmão,  na disputa pelo governo do estado com pouco mais de 450 mil votos.

“Não posso citar nomes agora, mas a insatisfação é grande, o prefeito abandonou os que o seguem”, disse o vereador à imprensa. A derrota do PV também em João Pessoa, por mais de 80 mil votos para o governador eleito João Azevêdo (PSB), também teria deflagrado esse processo de migração de vereadores da base para a oposição.

“São cinco vereadores com quem estamos dialogando, todos insatisfeitos com a administração do prefeito, mas nada está ainda certo”, afirmou. O fato é que o PV está em crise. Não conseguiu eleger sequer um representante para a ALPB. O prefeito apostava suas fichas no ex-secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra (PV), que concorreu a vaga na AL-PB.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Laurita Vaz concede Habeas Corpus ao ex-procurador Gilberto Carneiro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, concedeu na manhã desta sexta-feira (21) o Habeas Corpus ao ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro, preso no âmbito da Operação Calvário.…

Em Campina Grande, Deltan enfatiza papel cristão e combate à corrupção

Palestrante da 22ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, evento que teve início na noite de ontem, quinta-feira (20), o coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em…