Uma reunião do PSB em Campina Grande coma a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, acabaram com as divergências internas do partido. Pelo menos foi o que garantiu o líder da bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Gaudino.
A reunião também contou com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, presidente municipal, Fábio Maia, vereador Murilo Galdino e vários ex-vereadores e pré-candidatos a vereador no pleito de 2016. A única ausência foi da ainda vereadora pelo PSB Ivonete Ludgério, que também é líder do Governo Romero Rodrigues (PSDB) na Casa de Félix Araújo.
"PSB acaba com divergências internas e segue forte com o intuito de fortalecer o partido e seguir forte para a eleição de 2016 , qualquer decisão tomada será respeitada e seguida por todos os integrantes", diz o vereador Murilo Galdino.
Durante o encontro, foram acertados detalhes da transferência do domicílio eleitoral de Adriano Galdino para Campina no dia 28/09 e filiação ao PSB de Campina. Neste ato, também acontecerá uma filiação em massa ao PSB de campina, mais de 100 filiações, dentre estas cerca de 40 pré-candidatos a vereador, muitos deles ex-vereadores e/ou testados nas urnas com votações expressivas em outras eleições.
Redação
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…