Por pbagora.com.br

 Uma reunião do PSB em Campina Grande coma a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, acabaram com as divergências internas do partido.  Pelo menos foi o que garantiu o líder da bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Gaudino.

A reunião  também contou com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, presidente municipal, Fábio Maia, vereador Murilo Galdino e vários ex-vereadores e pré-candidatos a vereador no pleito de 2016. A única ausência foi da ainda vereadora pelo PSB Ivonete Ludgério, que também é líder do Governo Romero Rodrigues (PSDB) na Casa de Félix Araújo.

"PSB acaba com divergências internas e segue forte com o intuito de fortalecer o partido e seguir forte para a eleição de 2016 , qualquer decisão tomada será respeitada e seguida por todos os integrantes", diz o vereador Murilo Galdino.

Durante o encontro, foram acertados detalhes da transferência do domicílio eleitoral de Adriano Galdino para Campina no dia 28/09 e filiação ao PSB de Campina. Neste ato, também acontecerá uma filiação em massa ao PSB de campina, mais de 100 filiações, dentre estas cerca de 40 pré-candidatos a vereador, muitos deles ex-vereadores e/ou testados nas urnas com votações expressivas em outras eleições.

Redação

Notícias relacionadas

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles. Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto…