A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição na CMCG afirma que divergências internas no PSB acabaram

 Uma reunião do PSB em Campina Grande coma a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, acabaram com as divergências internas do partido.  Pelo menos foi o que garantiu o líder da bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Gaudino.

A reunião  também contou com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, presidente municipal, Fábio Maia, vereador Murilo Galdino e vários ex-vereadores e pré-candidatos a vereador no pleito de 2016. A única ausência foi da ainda vereadora pelo PSB Ivonete Ludgério, que também é líder do Governo Romero Rodrigues (PSDB) na Casa de Félix Araújo.

"PSB acaba com divergências internas e segue forte com o intuito de fortalecer o partido e seguir forte para a eleição de 2016 , qualquer decisão tomada será respeitada e seguida por todos os integrantes", diz o vereador Murilo Galdino.

Durante o encontro, foram acertados detalhes da transferência do domicílio eleitoral de Adriano Galdino para Campina no dia 28/09 e filiação ao PSB de Campina. Neste ato, também acontecerá uma filiação em massa ao PSB de campina, mais de 100 filiações, dentre estas cerca de 40 pré-candidatos a vereador, muitos deles ex-vereadores e/ou testados nas urnas com votações expressivas em outras eleições.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe