O vereador e líder da base do governo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Helton Renê (PC do B) revelou que não existe mais descontentamento dos aliados com as decisões da gestão, sobre espaços na administração.
Desde que foi alçado à condição de líder que Helton não tem garantido a estabilidade na base que seu antecessor, o ex-vereador Marco Antônio (PHS) conquistou na primeira gestão de Cartaxo. Nos bastidores, há vereadores que resmungam que sentem saudades dos tempos do aliado que agora ocupa o cargo de secretário adjunto das Finanças da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), uma espécie de prêmio de consolação dado pelo prefeito por não ter conseguido se reeleger na Câmara.
Helton afirmou que sua metodologia para lidar com a base, atualmente rebelde, é o discurso da conciliação e de conscientização de que a crise é uma realidade e afeta a todos, do trabalhador aos que possuem cargos eletivos.
Para ele, o mais importante é seguir trabalhando em prol da cidade e que os espaços, se não são satisfatórios, podem ser melhorados no futuro, já que o presente é de ações de cortes de custos e de pessoal em todas as esferas do Governo.
Redação
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…