A Paraíba o tempo todo  |

Líder da base de Cartaxo nega descontentamento de aliados

Líder da base de Cartaxo nega descontentamento de aliados e diz que melhor é seguir trabalhando

O vereador e líder da base do governo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Helton Renê (PC do B) revelou que não existe mais descontentamento dos aliados com as decisões da gestão, sobre espaços na administração.

Desde que foi alçado à condição de líder que Helton não tem garantido a estabilidade na base que seu antecessor, o ex-vereador Marco Antônio (PHS) conquistou na primeira gestão de Cartaxo. Nos bastidores, há vereadores que resmungam que sentem saudades dos tempos do aliado que agora ocupa o cargo de secretário adjunto das Finanças da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), uma espécie de prêmio de consolação dado pelo prefeito por não ter conseguido se reeleger na Câmara.

Helton afirmou que sua metodologia para lidar com a base, atualmente rebelde, é o discurso da conciliação e de conscientização de que a crise é uma realidade e afeta a todos, do trabalhador aos que possuem cargos eletivos.

Para ele, o mais importante é seguir trabalhando em prol da cidade e que os espaços, se não são satisfatórios, podem ser melhorados no futuro, já que o presente é de ações de cortes de custos e de pessoal em todas as esferas do Governo.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe