Por pbagora.com.br

Depois do seu pai, secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), declarar a possibilidade de uma possível abertura de diálogo entre a gestão estadual e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), com relação à disputa pela PMJP, o seu filho, vereador de João Pessoa, Léo Bezerra também declarou que não vê empecilhos em uma futura conjuntura neste sentido.

De acordo com Léo, caso haja a conversa, cabe ao gruo de João e ao de Cartaxo verificar se há mais divergências que convergências e desta forma analisar se uma aliança seria viável, ou não.

“Se depender de mim não tem empecilho algum uma conversa do prefeito de João Pessoa com o governador. Nada mais natural do que duas lideranças políticas conversarem e dialogarem e tem que ver se as convergências políticas são maiores  que as divergências e se as convergências forem maiores porque não tentar uma conversa política administrativa? Se não acontecer, sem problema algum” declarou.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…