Depois do seu pai, secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), declarar a possibilidade de uma possível abertura de diálogo entre a gestão estadual e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), com relação à disputa pela PMJP, o seu filho, vereador de João Pessoa, Léo Bezerra também declarou que não vê empecilhos em uma futura conjuntura neste sentido.

De acordo com Léo, caso haja a conversa, cabe ao gruo de João e ao de Cartaxo verificar se há mais divergências que convergências e desta forma analisar se uma aliança seria viável, ou não.

“Se depender de mim não tem empecilho algum uma conversa do prefeito de João Pessoa com o governador. Nada mais natural do que duas lideranças políticas conversarem e dialogarem e tem que ver se as convergências políticas são maiores  que as divergências e se as convergências forem maiores porque não tentar uma conversa política administrativa? Se não acontecer, sem problema algum” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…