A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra rebate críticas de Marcos Henriques à saúde de JP e dispara: “Sabe onde me encontrar”

O vice-prefeito e ex-vereador de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), rebateu as críticas feitas pelo seu ex-colega de Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcos Henriques (PT). O petista disse que Léo, quando vereador, lutava pela saúde de João Pessoa.

“Eu continuo fazendo visitas da mesma forma, o vereador Marcos Henriques tem meu telefone e sabe onde me encontrar. Agora ele não liga se ele não quiser”, disse o vice-prefeito ao blog do Ecliton.

Nessa terça-feira (10), Marcos disse o seguinte:

“Interessante que o vice-prefeito era vereador e um dos pontos principais dele era a saúde, e o que a gente está vendo na saúde é o Trauminha passando por problemas.”

Ele ainda aconselhou Leo a falar com Cícero Lucena (Progressistas) sobre os problemas da saúde em João Pessoa e disse que a gestão dele não cumpriu as promessas de campanha.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe