A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra cobra presença de Luciano Cartaxo em JP: "Ao invés de estar em cima de carros pedindo voto, vá visitar os PSF’s e UPAs"

Apesar do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius ter pedido aos colegas de Casa que principalmente nesta reta final de campanha não utilizem a Tribuna na CMJP para fazer campanha política, o vereador e líder da bancada de oposição, Léo Bezerra declarou que se a situação tocar nos assuntos políticos, eles irão rebater.

De acordo com Leo, a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em João Pessoa também está sendo cobrada, já que segundo ele o prefeito não é o candidato e deveria estar cuidando dos assuntos da cidade ao invés de estar viajando pelo estado.

"Nós estamos emanados com um direcionamento só, mas não tem como desvencilhar o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do seu irmão gêmeo, candidato ao governo. Nós estamos cobrando a presença do prefeito na cidade de João Pessoa. Nós estamos tratando da volta do prefeito, o que nós queremos: 'não perca tempo prefeito dando tchau em cima de carro de som, vá na UPA, ao invés de tá em cima de carros pedindo voto, vá visitar os PSF's de João Pessoa" disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe