Apesar do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius ter pedido aos colegas de Casa que principalmente nesta reta final de campanha não utilizem a Tribuna na CMJP para fazer campanha política, o vereador e líder da bancada de oposição, Léo Bezerra declarou que se a situação tocar nos assuntos políticos, eles irão rebater.

De acordo com Leo, a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em João Pessoa também está sendo cobrada, já que segundo ele o prefeito não é o candidato e deveria estar cuidando dos assuntos da cidade ao invés de estar viajando pelo estado.

"Nós estamos emanados com um direcionamento só, mas não tem como desvencilhar o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do seu irmão gêmeo, candidato ao governo. Nós estamos cobrando a presença do prefeito na cidade de João Pessoa. Nós estamos tratando da volta do prefeito, o que nós queremos: 'não perca tempo prefeito dando tchau em cima de carro de som, vá na UPA, ao invés de tá em cima de carros pedindo voto, vá visitar os PSF's de João Pessoa" disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos admite reaproximação do PSL com Planalto

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, em entrevista ao portal O Antagonista confirmou a reaproximação do partido com o governo de Jair Bolsonaro. Julien que até a…

Roberto Paulino deve disputar prefeitura de Guarabira com aval de Maranhão

Após o ex-governador Roberto Paulino declarar que pretende concorrer à prefeitura de Guarabira, cargo que já ocupou por 2 mandatos, o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, avalizou…