“É tempo de empatia, de pensar em si e no outro”. A declaração é do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), ao mostrar sua preocupação com a alta no número de casos da Covid-19, sobretudo na Capital do Estado. O gestor previu dias difíceis, de angústia e mais perdas e reforçou que, por estes motivos, é necessário que cada um faça sua parte agora.
“É possível que passemos por dias ainda mais difíceis, de angústia, mais perdas devido o grande contágio pelo coronavírus. A solução, enquanto esperamos a nossa vez de nos vacinarmos, é não aglomerarmos, higienizar as mãos, usar máscara e fazer seriamente o cumprimento do isolamento social”, disse Leo.
O vice-prefeito destacou ainda que o novo decreto será publicado, mas não é apenas o poder público que deve fazer sua parte, mas a população também. “É tempo de cuidar da vida daqueles que amamos para que possamos abraçá-los, assim que tudo isso passar. Unidos venceremos esse vírus que tem causado muita dor a tantas famílias paraibanas e pessoenses”, declarou.
Na manhã desta terça-feira (22), Léo participou, ao lado do prefeito Cícero Lucena, de uma reunião no Palácio da Redenção com governador João Azevêdo para definir ações de enfrentamento à pandemia e conter o avanço da Covid-19 na Paraíba.
O encontro contou também com participação de representantes da secretaria estadual da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje, em postagem nas redes…
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio…
Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…