A Paraíba o tempo todo  |

Léo Bezerra apela para bom senso da população diante de alta da Covid-19

“É tempo de empatia, de pensar em si e no outro”. A declaração é do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), ao mostrar sua preocupação com a alta no número de casos da Covid-19, sobretudo na Capital do Estado. O gestor previu dias difíceis, de angústia e mais perdas e reforçou que, por estes motivos, é necessário que cada um faça sua parte agora.

“É possível que passemos por dias ainda mais difíceis, de angústia, mais perdas devido o grande contágio pelo coronavírus. A solução, enquanto esperamos a nossa vez de nos vacinarmos, é não aglomerarmos, higienizar as mãos, usar máscara e fazer seriamente o cumprimento do isolamento social”, disse Leo.

O vice-prefeito destacou ainda que o novo decreto será publicado, mas não é apenas o poder público que deve fazer sua parte, mas a população também. “É tempo de cuidar da vida daqueles que amamos para que possamos abraçá-los, assim que tudo isso passar. Unidos venceremos esse vírus que tem causado muita dor a tantas famílias paraibanas e pessoenses”, declarou.

Na manhã desta terça-feira (22), Léo participou, ao lado do prefeito Cícero Lucena, de uma reunião no Palácio da Redenção com governador João Azevêdo para definir ações de enfrentamento à pandemia e conter o avanço da Covid-19 na Paraíba.

O encontro contou também com participação de representantes da secretaria estadual da Saúde e de diversos órgãos do setor sanitário do Estado.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe