Por pbagora.com.br

A justiça da Comarca de Pombal, determinou que prefeitura da cidade convoque três pessoas aprovados no concurso público. A decisão foi revelada pelo Blogueiro Clinton Medeirios após publicação na edição do Diário Oficial do Município. 

 

Os convocados foram Adriano Urtiga da Costa, para o cargo efetivo de operário; Maria Riselly Sandrelly de Assis Pereira, também para o cargo de operário e Sebastião José da Silva para o cargo de coveiro.

 

Com a decisão judicial, a posse dos servidores, deverá ocorrer no prazo máximo improrrogável de 30 dias a contar da publicação.Todos Mandados de Segurança tramitaram na 1ª vara da Comarca de Pombal.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno endossa tese de Romero e rejeita aproximação do PSD ao PT de Lula

Assim como o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) rechaçou, durante entrevista nesta quinta-feira (13) ao programa Arapuan Verdade, qualquer tentativa de…

João e embaixador dos EUA estabelecem parcerias em áreas estratégicas

O governador João Azevêdo e o embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Todd Chapman, assinaram, nesta quinta-feira (13), um memorando de entendimento que tem como objetivo o…