A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina que Prefeitura convoque concursados

A justiça da Comarca de Pombal, determinou que prefeitura da cidade convoque três pessoas aprovados no concurso público. A decisão foi revelada pelo Blogueiro Clinton Medeirios após publicação na edição do Diário Oficial do Município. 

 

Os convocados foram Adriano Urtiga da Costa, para o cargo efetivo de operário; Maria Riselly Sandrelly de Assis Pereira, também para o cargo de operário e Sebastião José da Silva para o cargo de coveiro.

 

Com a decisão judicial, a posse dos servidores, deverá ocorrer no prazo máximo improrrogável de 30 dias a contar da publicação.Todos Mandados de Segurança tramitaram na 1ª vara da Comarca de Pombal.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe