A Paraíba o tempo todo  |

São José de Piranhas: justiça defere candidaturas de Domingos e Juninho

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidaturas a prefeito de Domingos Neto (PL) e a vice de Juninho Brasileiro (PSDB), respectivamente, na disputa pela Prefeitura da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Também foi deferido registro da coligação “A Vontade do Povo”, formada pelos partidos: PL (22) e PSD (45), para o processo eleitoral no município.

Domingos e Juninho comemoraram a decisão da Justiça Eleitoral e afirmaram que estão, ainda mais, estimulados para a campanha e com o propósito de oferecer o melhor para a população da cidade.

Pedido de impugnação

O grupo político da atual gestão de São José de Piranhas havia entrado com um pedido de impugnação dos registros de candidaturas do PL e do PSDB, como também da coligação “A Vontade do Povo”, que foi impugnado pela Justiça.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe