Por pbagora.com.br
 
 

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidaturas a prefeito de Domingos Neto (PL) e a vice de Juninho Brasileiro (PSDB), respectivamente, na disputa pela Prefeitura da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Também foi deferido registro da coligação “A Vontade do Povo”, formada pelos partidos: PL (22) e PSD (45), para o processo eleitoral no município.

Domingos e Juninho comemoraram a decisão da Justiça Eleitoral e afirmaram que estão, ainda mais, estimulados para a campanha e com o propósito de oferecer o melhor para a população da cidade.

Pedido de impugnação

O grupo político da atual gestão de São José de Piranhas havia entrado com um pedido de impugnação dos registros de candidaturas do PL e do PSDB, como também da coligação “A Vontade do Povo”, que foi impugnado pela Justiça.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Neste domingo: Rádio Pop monta cobertura especial para 2º turno das eleições de JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…

Banco da Retomada citado por Nilvan conta com recursos que não existem; veja

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, tem como uma das principais propostas do seu plano de governo a criação do Banco da Retomada que propõe…