A Paraíba o tempo todo  |

Justiça atesta lisura da pesquisa PB Agora/Datavox em Puxinanã; resultados serão divulgados neste domingo

A juíza responsável pela 50ª Zona eleitoral, Carmen Helen Agra de Brito, indeferiu neste sábado (17), o pedido de Tutela de Urgência ajuizada pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) que objetivava a suspensão imediata da pesquisa PB-06222/2020 realizada pelo PB Agora/Datavox em Puxinanã.

Em sua decisão a magistrada ratificou a lisura dos números aferidos e que serão divulgados pelo Instituto através do Portal PB Agora neste domingo (18).

Em trecho da decisão, a juíza alega que a referida pesquisa está devidamente registrada no Sistema de Pesquisas Eleitorais.

“Inicialmente, verifico que a pesquisa encontra-se devidamente registrada no Sistema de Pesquisa Eleitorais – PesquEle – sob o registro n. PB 06222/2020, estando  devidamente preenchido, inclusive com plano amostra”.

Em outro trecho, a magistrada diz entender “pela inexistência da PROBABILIDADE DO DIREITO” e complementa:

“ANTE O EXPOSTO, ante os princípios de direito aplicáveis à espécie, INDEFIRO o pedido liminar com base nos fatos e fundamentos alhures expostos”.

A íntegra da decisão pode ser conferida clicando no link abaixo:

PUXINANÃ – INDEFERIMENTO TUTELA ANTECIPADA

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe