A Paraíba o tempo todo  |

Junto com João Azevêdo e prefeito Antônio Gomes, Wilson Filho visita obra da travessia urbana de Marí

As obras de pavimentação de travessias urbanas em Marí estão a todo vapor e na tarde desta quinta-feira (30), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) esteve na cidade acompanhando o governador João Azevêdo e o prefeito Antônio Gomes para conferir de perto o andamento do serviço. A obra era bastante aguardada pela população e tem um investimento de R$ 1,3 milhão.

A ação do Governo do Estado e que contou com o apoio do deputado estadual Wilson Filho, contempla a travessia urbana que liga a PB-051 até a PB-073 do município, passando por várias ruas.

“É gratificante visitar Marí ao lado do governador João Azevêdo e poder prestar contas de nosso trabalho a todos os moradores. Esta foi uma luta que contou com o nosso apoio e que hoje podemos constatar que já é uma realidade, proporcionando melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura da cidade. Junto com o prefeito Antônio Gomes, só temos a agradecer ao governador João Azevêdo por atender nosso pleito”, ressaltou Wilson Filho.

O prefeito Antônio Gomes ressaltou que a obra de pavimentação asfáltica é um anseio antigo da gestão e moradores e fez agradecimentos ao Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do Governador João Azevêdo e ao deputado Estadual Wilson Filho. “Hoje podemos comemorar essa grande ação em prol de Marí, um pleito que contou com a atuação direta do deputado estadual Wilson Filho junto ao governador João Azevêdo e que prontamente foi atendido. Isso demonstra o compromisso com o desenvolvimento de nosso município “, disse o prefeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe