O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB).
De acordo com Araújo, tanto a parlamentar quanto o seu esposo, José Aldemir, ex-deputado e atual prefeito de Cajazeiras sempre estiveram ao lado das gestões estaduais, desde a época de Ivan Bichara, percorrendo diversas gestões.
Apesar do seu posicionamento, Júnior declarou que não cabe a ele definir quem pode ou quem não pode apoiar o governador, mas deixou claro que mesmo que Dra. Paula e Zé Aldemir migram para a base de João, ele não subirá no mesmo palanque que o casal, principalmente em Cajazeiras.
“O atual prefeito José Aldemir e a deputada Paula eles servem aos governos do estado desde Ivan Bichara, passou pelo governo de Burity, passou pelo governo de Braga, de Ronaldo, pelo governo de Mariz, por Maranhão I, II e III, passou pelo governador Ricardo Coutinho, não continuou porque o próprio Ricardo expurgou do seu governo e é obvio que estão se oferecendo. Isso aí é corriqueiro tem muito tempo que eles vêm se oferecendo, mas não cabe a mim escolher com quem João deve andar, cabe ao governador escolher os aliados com quem deseja continuar, agora eu tenho uma posição muito definida de oposição na minha base Cajazeiras onde o esposo de dra. Paula é o prefeito” disse.
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…
O pagamento dos servidores estaduais terá início amanhã (29), quando recebem reformados, aposentados e pensionistas.…
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…