Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (03), o Deputado Estadual Jullys Roberto (PMDB), passará a compor definitivamente a Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

A sessão de posse, ocorrerá no plenário Deputado José Mariz, onde será presidida pelo Deputado Estadual e Presidente da casa, Adriano Galdino (PSB). Na ocasião, serão empossados os Deputados Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB).

 

A solenidade está prevista para começar às 10 horas da manhã.

 

Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento, no sertão do Estado. O parlamentar representará os São-bentenses na AL, buscando emendas e projetos que beneficiem a Terra das Redes.

 

O Deputado é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto (PMDB), considerado uma das maiores lideranças políticas do município.

 

​A família MR, como é popularmente conhecida, mostrou novamente força política ao conseguir eleger Melada, esposa de Márcio e mãe de Jullys, como vice-prefeita na chapa do prefeito eleito, Dr. Jarques Lúcio (DEM), bem como, a mais jovem da família e eleita para a Câmara de Vereadores, Márcia Roberta (PMDB). A informação é do portal São Bento em Foco


Redação


Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…