Categorias: Política

Julian crava permanência de Bolsonaro no PSL e garante sigla alinhada

PUBLICIDADE

Presidente estadual do PSL na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos garantiu, durante entrevista nesta quinta-feira (10), que o presidente Jair Bolsonaro permanecerá filiado aos quadros da legenda, sobretudo por ter quase 100% do apoio de seus filiados.

De acordo com o parlamentar, as frases ditas por Bolsonaro e que repercutem na imprensa, não têm fundamento para culminar em crise.

“Essa crise para mim, como posso falar, para ser sincero eu estou passando ao largo dela, porque eu não acredito nessa crise. São frases que o presidente fala, mas não têm fundamento porque o partido vota com ele e eu deixo só o dia passar, no outro dia já é outra coisa. O PSL é um partido que apoia o presidente Bolsonaro em quase 100% e não faz sentido nenhum tipo de racha do presidente com o PSL”, disse.

Sobre a declaração de Bolsonaro de que o partido estaria queimado, que era para um militante ‘esquecer a legenda’, Julian disse que só quem pode explicar as frases do presidente é o próprio presidente.

“Ele é quem pode explicar as declarações dele, eu mesmo não tenho nada para explicar. Eu não acredito de jeito nenhum que ele saia do partido, até porque o partido nem um minuto esteve desafinado com o presidente, não tem uma linha de desafinamento com o presidente. A narrativa é outra”, emendou.

Ainda ontem, após a repercussão das declarações, o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar deu declarações de que o presidente Bolsonaro já estaria afastado da sigla. Logo depois a Revista Veja publicou que o presidente teria decidido deixar a sigla. No entanto, em entrevista após a repercussão no partido, Bolsonaro confirmou que ‘por enquanto’ permaneceria na legenda e comparou a briga na agremiação a um desentendimento entre marido e mulher.

“Por enquanto, eu continuo [no PSL]. Não tem crise. Briga de marido e mulher, de vez em quando acontece. O problema não é meu. O pessoal quer um partido diferente, atuante. O partido está estagnado. Não tem confusão nenhuma”, afirmou o presidente à imprensa nacional.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

JP: pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com…

28 de abril de 2024