A Paraíba o tempo todo  |

Juiz responsável pela propaganda de rua em JP celebra tranquilidade

O juiz Marcos Coelho de Salles, da 76ª Zona Eleitoral e responsável pela propaganda de rua em João Pessoa, celebrou a tranqüilidade da campanha eleitoral deste ano na Capital. Segundo ele, até agora, não houve o registro de ocorrências que necessitassem do uso do poder de polícia da Justiça Eleitoral para coibir atos, ou até mesmo apreender material de campanha considerado irregular.

 

De acordo com magistrado, se não fossem os mais de 2,4 mil pedidos de autorização para realização eventos, não se notaria que há campanha na cidade. “Está tudo muito tranquilo, até agora, sem o registro de irregularidades. Há muitos eventos, mas todos respeitando a legislação eleitoral e demais normas”, afirmou.

 

No entanto, para disciplinar ainda mais a realização da propaganda eleitoral pelas ruas da cidade, principalmente na reta final da campanha, o juiz convocou para a próxima sexta-feira, uma série de reuniões para tratar da realização dos comícios de encerramento, no próximo dia 4, e dos eventos do final da campanha, na véspera do pleito.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe