Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão dará continuidade, neste sábado, à Caravana da Reconstrução, que consiste na visita a obras que foram iniciadas no seu segundo governo. 

Desta vez serão visitadas duas obras localizadas na Grande João Pessoa. A Caravana da Reconstrução inicia o roteiro de visitas às 8h30 pelo Porto de Cabedelo. Em seguida, às 10h30, está prevista uma visita à barragem Gramame-Mamuaba.

Na semana passada,  o governador José Maranhão visitou o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e em seguida as demais unidades de saúde sediadas em João Pessoa. Durante a visita feita no Trauma, o governador percorreu todas as dependências do hospital para conferir in loco seu funcionamento.

O governador José Maranhão assegurou que até o final do ano sua administração vai restaurar os 26 hospitais que se encontram com obras paralisadas no Estado. “Vamos oferecer uma saúde de qualidade e que proporcione bons serviços a todo cidadão paraibano que dela precise. Isso é um compromisso que assumimos em favor da Paraíba e em prol dos paraibanos”, destacou o governador

Da Redação

Notícias relacionadas

Internado com Covid-19, prefeito de Cajazeiras decide se licenciar por 15 dias

Internado desde o último sábado, dia 12 de junho, para se tratar da covid-19, o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles, do PP, se licenciará do mandato pelos…

Vacinas da Janssen serão distribuídas nesta 3ª para os 223 municípios da PB

Mais de 52 mil doses da vacina da Janssen contra a Covid-19 chegam à Paraíba nesta terça-feira (15) e serão distribuídas para os 223 municípios do estado no mesmo dia.…