O governador José Maranhão dará continuidade, neste sábado, à Caravana da Reconstrução, que consiste na visita a obras que foram iniciadas no seu segundo governo. 

Desta vez serão visitadas duas obras localizadas na Grande João Pessoa. A Caravana da Reconstrução inicia o roteiro de visitas às 8h30 pelo Porto de Cabedelo. Em seguida, às 10h30, está prevista uma visita à barragem Gramame-Mamuaba.

Na semana passada,  o governador José Maranhão visitou o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e em seguida as demais unidades de saúde sediadas em João Pessoa. Durante a visita feita no Trauma, o governador percorreu todas as dependências do hospital para conferir in loco seu funcionamento.

O governador José Maranhão assegurou que até o final do ano sua administração vai restaurar os 26 hospitais que se encontram com obras paralisadas no Estado. “Vamos oferecer uma saúde de qualidade e que proporcione bons serviços a todo cidadão paraibano que dela precise. Isso é um compromisso que assumimos em favor da Paraíba e em prol dos paraibanos”, destacou o governador

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador diz que candidato à PMCG já foi escolhido, mas só Romero irá divulgar

O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado. Pelo menos…

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…