O governador José Maranhão dará continuidade, neste sábado, à Caravana da Reconstrução, que consiste na visita a obras que foram iniciadas no seu segundo governo. 

Desta vez serão visitadas duas obras localizadas na Grande João Pessoa. A Caravana da Reconstrução inicia o roteiro de visitas às 8h30 pelo Porto de Cabedelo. Em seguida, às 10h30, está prevista uma visita à barragem Gramame-Mamuaba.

Na semana passada,  o governador José Maranhão visitou o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e em seguida as demais unidades de saúde sediadas em João Pessoa. Durante a visita feita no Trauma, o governador percorreu todas as dependências do hospital para conferir in loco seu funcionamento.

O governador José Maranhão assegurou que até o final do ano sua administração vai restaurar os 26 hospitais que se encontram com obras paralisadas no Estado. “Vamos oferecer uma saúde de qualidade e que proporcione bons serviços a todo cidadão paraibano que dela precise. Isso é um compromisso que assumimos em favor da Paraíba e em prol dos paraibanos”, destacou o governador

Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…