O suplente de vereador Jorge Camilo (PT) assume às 10h desta sexta-feira (20) a vaga aberta na Câmara Municipal de João Pessoa, com a saída de Luciano Cartaxo (PT), que tomou posse no cargo de vice-governador da Paraíba na noite de quarta-feira (18).

Com ascensão de Luciano Cartaxo, Jorge Camilo passou a ser o primeiro suplente da coligação PT-PTB, já que o vereador Aristávora Santos, o Tavinho (PTB), que era o primeiro suplente, passou à titularidade do mandato que pertencia ao agora vice-governador.

Na verdade, Jorge Camilo entra na vacância do vereador Pedro Coutinho (PTB), que é o atual superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM).

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

Opinião: Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…