O suplente de vereador Jorge Camilo (PT) assume às 10h desta sexta-feira (20) a vaga aberta na Câmara Municipal de João Pessoa, com a saída de Luciano Cartaxo (PT), que tomou posse no cargo de vice-governador da Paraíba na noite de quarta-feira (18).

Com ascensão de Luciano Cartaxo, Jorge Camilo passou a ser o primeiro suplente da coligação PT-PTB, já que o vereador Aristávora Santos, o Tavinho (PTB), que era o primeiro suplente, passou à titularidade do mandato que pertencia ao agora vice-governador.

Na verdade, Jorge Camilo entra na vacância do vereador Pedro Coutinho (PTB), que é o atual superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM).

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pela segunda vez Prefeito de Bananeiras tem contas reprovadas no TCE

A sessão remota aconteceu no dia de ontem (27) e apreciou nessa vez as contas do ano de 2016 do município de Bananeiras com a relatoria do Conselheiro Antônio Claudio.…

Senado também aprova uso de leitos privados por pacientes do SUS

O pioneirismo da lei 11.686/2020, de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), que permite ao Governo do Estado internar pacientes do SUS com coronavírus e suspeita de infecção pelo vírus…