O suplente de vereador Jorge Camilo (PT) assume às 10h desta sexta-feira (20) a vaga aberta na Câmara Municipal de João Pessoa, com a saída de Luciano Cartaxo (PT), que tomou posse no cargo de vice-governador da Paraíba na noite de quarta-feira (18).

Com ascensão de Luciano Cartaxo, Jorge Camilo passou a ser o primeiro suplente da coligação PT-PTB, já que o vereador Aristávora Santos, o Tavinho (PTB), que era o primeiro suplente, passou à titularidade do mandato que pertencia ao agora vice-governador.

Na verdade, Jorge Camilo entra na vacância do vereador Pedro Coutinho (PTB), que é o atual superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM).

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…