Por pbagora.com.br

O suplente de vereador Jorge Camilo (PT) assume às 10h desta sexta-feira (20) a vaga aberta na Câmara Municipal de João Pessoa, com a saída de Luciano Cartaxo (PT), que tomou posse no cargo de vice-governador da Paraíba na noite de quarta-feira (18).

Com ascensão de Luciano Cartaxo, Jorge Camilo passou a ser o primeiro suplente da coligação PT-PTB, já que o vereador Aristávora Santos, o Tavinho (PTB), que era o primeiro suplente, passou à titularidade do mandato que pertencia ao agora vice-governador.

Na verdade, Jorge Camilo entra na vacância do vereador Pedro Coutinho (PTB), que é o atual superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM).

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: PGE não descarta responsabilizar autor de fake news contra o governo

O Procurador Geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade, desmentiu, durante entrevista nesta tarde a informação divulgada, na manhã desta terça-feira (27), por veículos de imprensa nacionais sobre a informação…

Campanha eleitoral em CG é marcada por embate entre Bolinha e Romero

A sucessão eleitoral deste ano em Campina Grande, tem sido marcado por alguns embates entre o prefeito Romero Rodrigues (PSD), e o candidato a prefeito Arthur Bolinha (PSL).Romero Rodrigues, teve…