Por pbagora.com.br

O suplente de vereador Jorge Camilo (PT) assume às 10h desta sexta-feira (20) a vaga aberta na Câmara Municipal de João Pessoa, com a saída de Luciano Cartaxo (PT), que tomou posse no cargo de vice-governador da Paraíba na noite de quarta-feira (18).

Com ascensão de Luciano Cartaxo, Jorge Camilo passou a ser o primeiro suplente da coligação PT-PTB, já que o vereador Aristávora Santos, o Tavinho (PTB), que era o primeiro suplente, passou à titularidade do mandato que pertencia ao agora vice-governador.

Na verdade, Jorge Camilo entra na vacância do vereador Pedro Coutinho (PTB), que é o atual superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM).

PB Agora
 

Notícias relacionadas

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…

Avante projeta espaços na majoritária e na Câmara Federal em 2022

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o…