A Paraíba o tempo todo  |

João tem encontro com Lula e Alckmin em reunião dos governadores do Nordeste

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se encontrou com os pré-candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a vice-presidente, Geraldo Alckmin, na tarde de hoje (16), feriado de Corpus Christi, no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, em Natal-RN.

João e Lula participam de assembleia geral do Consórcio Nordeste, que discute, entre outros temas, o aumento da pobreza e da fome no país, que já atinge 33 milhões de brasileiros. Na oportunidade, Lula e João se cumprimentaram e conversaram reservadamente por alguns minutos.

A agenda de Lula e Alckmin em Natal ainda prevê visita a 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar, no Centro de Convenções de Ponta Negra.

Por volta das 16h, eles participarão de ato político com militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e aliados políticos no estacionamento do estádio Arena das Dunas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe