Em entrevista ontem (21), ao programa Fala Governador, o chefe do executivo estadual João Azevêdo (Cidadania) voltou a enfatizar ontem a proliferação de notícias falsas que tentam confundir a população paraibana. Os últimos fake news foram de que o Governo do Estado iria fechar as estradas durante o São João.
João rebateu as falsas informações em suas redes sociais nesse último final de semanaressaltando que, em nenhum momento da pandemia, o fechamento de estradas ocorreu e que também não será feito agora, no período do São João. “Querem apenas provocar pânico e confundir a população. Por causa desse tipo de atitude que o país, infelizmente, chegou ao ponto que chegou. Diferente deles, nosso compromisso é com o povo e com as vidas”, comentou.
Ainda de acordo com o governador, as fake news têm ocorrido de forma recorrente, principalmente por aqueles que não têm contribuído no combate à pandemia. Durante o programa ‘Conversa com o Governador’, ele ressaltou mais uma vez que as notícias de privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), são falsas. “Infelizmente, por questões políticas, alguns se aproveitam deste momento para fazer esse discurso mentiroso e que não vai ao encontro com o que estamos fazendo”, disse João.
Redação
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…