A Paraíba o tempo todo  |

João sobre Fake News: “Querem apenas provocar pânico e confundir a população”

Em entrevista ontem (21), ao programa Fala Governador, o chefe do executivo estadual João Azevêdo (Cidadania) voltou a enfatizar ontem a proliferação de notícias falsas que tentam confundir a população paraibana. Os últimos fake news foram de que o Governo do Estado iria fechar as estradas durante o São João.

João rebateu as falsas informações em suas redes sociais nesse último final de semanaressaltando que, em nenhum momento da pandemia, o fechamento de estradas ocorreu e que também não será feito agora, no período do São João.  “Querem apenas provocar pânico e confundir a população. Por causa desse tipo de atitude que o país, infelizmente, chegou ao ponto que chegou. Diferente deles, nosso compromisso é com o povo e com as vidas”, comentou.

Ainda de acordo com o governador, as fake news têm ocorrido de forma recorrente, principalmente por aqueles que não têm contribuído no combate à pandemia. Durante o programa ‘Conversa com o Governador’, ele ressaltou mais uma vez que as notícias de privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), são falsas. “Infelizmente, por questões políticas, alguns se aproveitam deste momento para fazer esse discurso mentiroso e que não vai ao encontro com o que estamos fazendo”, disse João.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe