Foto: Francisco França
Ontem (30), durante o lançamento, do ex-secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros (PSB), a sua pré-candidatura à Câmara Federal, realizado no auditório do Suellen Caroline, no Catolé, em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB), foi questionado sobre o nome que deve compor sua chapa ao cargo de senador, onde destacou que provavelmente este nome deve cair sobre o atual deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP).
Questionado pela imprensa sobre a definição do seu candidato a senador, o governador respondeu: “Provavelmente sim, vai ser Aguinaldo, só temos questões pontuais a resolver”, disse, destacando que sobre o nome a vice-governador esse só sairá após a definição do nome a senador.
Nesta semana o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) e pré-candidato ao Senado nas Eleições deste ano descartou quaisquer possibilidades de retornar à base de apoio do governador João Azevêdo. “O governador já fez a sua escolha com Aguinaldo e eu vou com Pedro Cunha Lima e não volto atrás”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
Teve início nesta sexta-feira (11), o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura…