A Paraíba o tempo todo  |

João reitera disposição de fazer aliança com PP na majoritária e volta a apontar preferência: “Provavelmente vai ser Aguinaldo”

Foto: Francisco França

Ontem (30), durante o lançamento, do ex-secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros (PSB), a sua pré-candidatura à Câmara Federal, realizado no auditório do Suellen Caroline, no Catolé, em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB), foi questionado sobre o nome que deve compor sua chapa ao cargo de senador, onde destacou que provavelmente este nome deve cair sobre o atual deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP).

Questionado pela imprensa sobre a definição do seu candidato a senador, o governador respondeu: “Provavelmente sim, vai ser Aguinaldo, só temos questões pontuais a resolver”, disse, destacando que sobre o nome a vice-governador esse só sairá após a definição do nome a senador.

Nesta semana o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) e pré-candidato ao Senado nas Eleições deste ano descartou quaisquer possibilidades de retornar à base de apoio do governador João Azevêdo. “O governador já fez a sua escolha com Aguinaldo e eu vou com Pedro Cunha Lima e não volto atrás”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe